28 Maio 2013

Os U2 e o Hard Rock Internacional estão a apoiar e a celebrar o aniversário da Amnistia Internacional através do lançamento de uma T-shirt de edição limitada do Hard Rock Internacional assinada pelos U2.

A edição limitada da t-shirt assinada pelos U2 está disponível em Hard Rock Cafés (inclindo em Lisboa), bem como online em HardRock.com, com 15% do lucro a reverter a favor da Amnistia Internacional e das campanhas a favor dos direitos humanos desenvolvidas por todo o mundo.

“O apoio de artistas de renome como os U2 tem tido um grande impacto na consciência acerca do nosso trabalho em torno dos direitos humanos, desenvolvido ao longo dos nossos 52 anos de existência, e estamos muito gratos pelo apoio continuado dos U2”, refere Thomas Schultz-Jagow, Diretor Sénior de Campanhas e Comunicação da Amnistia Internacional. “Quem comprar uma destas t-shirts únicas estará a contribuir para o trabalho de denúncia e combate aos abusos de direitos humanos em todo o mundo”.

A t-shirt tem na frente a imagem de uma guitarra eléctrica com asas de anjo, estampada com as palavras “Justiça”, “Humanidade” e “Igualdade”. Um arame farpado está enroaldo à volta do pescoço da guitarra. Nas costas tem as assinaturas de cada membro dos U2 (o vocalista Bono, o guitarrista The Edge, o baixista Adam Clayton e o baterista Larry Mullen, Jr.).