Home PageMapa do SiteImprimir

segunda, 12 março 2012 18:31

Com a sua colaboração, chegamos mais longe na defesa dos direitos humanos

Como pode apoiar a Amnistia Internacional, sem custos ou através de ações e pequenas ideias?

"Dar sem dar" - ajudar a AI sem custos:

Outras formas de apoiar a AI:

• Heranças - o seu legado para a liberdade e justiça. Contemple a Amnistia Internacional no seu testamento.
  • Donativo Pontual por transferência bancária, IBAN: PT50 0036 0103 99100000985 88 (enviar nome, contacto, número de contribuinte e o comprovativo para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.);
  • Compre os seus presentes de Natal e jogos educativos na nossa loja;
  • Angarie fundos na sua festa;
  • Compre recordações solidárias para o seu casamento;
  • Com um simples telefonema: 760 300 112 (valor da chamada 0,72 euros).

A Amnistia Internacional é uma organização não-governamental, financiada sobretudo pelas quotas e donativos regulares dos seus membros e apoiantes individuais. De outros organismos, tais como determinadas entidades públicas ou empresas socialmente responsáveis, a Amnistia Internacional apenas pode aceitar donativos em serviços ou patrocínios, ou verbas para finalidades específicas como Educação para os Direitos Humanos, e apenas até certo montante. Só deste modo é possível financiar com independência, imparcialidade e autonomia o trabalho de investigação, denúncia e pressão pública relativo a violações de direitos humanos em todo o mundo.

Por isso é tão importante para nós poder contar com o seu apoio.