Home PageMapa do SiteImprimir
 
Fim da Mutilação Genital Feminina

Agir

quinta, 02 agosto 2012 16:24

Mais de 42.000 pessoas por toda a Europa assinaram pétalas de rosa exigindo o fim da prática de Mutilação Genital Feminina  

 
terça, 30 novembro 2010 00:00

Assine! Pelo fim da Mutilação Genital Feminina

alt(ACÇÃO ENCERRADA)

Todos os dias, pelo menos 8000 raparigas e mulheres no mundo sofrem a indignidade de, contra a sua vontade, serem alvo de mutilação genital feminina.

Para inverter estes números a Campanha Europeia - Fim à Mutilação Genital Feminina, lançou a 25 de Novembro, uma petição dirigida às instituições da União Europeia pelo fim desta prática.

Participe nesta petição, exprimindo assim o seu apoio a uma estratégia da União Europeia que seja inclusiva, não estigmatizante e baseada nos princípios dos direitos humanos. Assine aqui ou passe pela FNAC do Chiado, em Lisboa, no próximo dia 3 de Dezembro a partir das 18h00 e assine uma pétala de rosa, junto da equipa da Amnistia Internacional. 

O desafio inicial desta acção era a recolha de 8,000 pétalas assinadas durante os 16 dias de activismo que decorrem de 25 de Novembro a 10 de Dezembro. Uma vez que este objectivo foi superado rapidamente através da adesão online, aumentámos agora o desafio para 16.000 assinaturas. 

Contamos consigo para o atingir!

alt