Home > O Que pode fazer > Causas

A nossa coragem por todos os defensores de direitos humanos!

BRAVE: A nova campanha da Amnistia Internacional, por todos os defensores de direitos humanos. Tenha coragem, atue connosco!

Apoiar Causa

Liberdade para os jornalistas detidos na Turquia!

A Turquia detém, atualmente, mais jornalistas do que qualquer outro país no mundo. Exija connosco a libertação de todos os jornalistas injustamente detidos enquanto apenas faziam o seu trabalho! 

Apoiar Causa

Os Direitos Humanos não podem ser silenciados na Venezuela!

A atual crise política e social na Venezuela está a ter graves consequências ao nível dos direitos humanos. Ajudem-nos a garantir justiça e liberdade para todos os que manifestam pacificamente a sua opinião!

Apoiar Causa

Civis sírios assassinados com recurso a armas químicas

Na Síria, civis continuam a ser alvo de ataques indiscriminados com recurso a armas químicas, proibidas pela lei internacional.Exija a merecida justiça para a Síria!

Apoiar Causa

Refugiado detido na Grécia está em risco!

Noori, um jovem refugiado sírio, está detido há mais de 7 meses em condições deploráveis na Grécia. Ajude-nos a exigir a sua libertação!

Apoiar Causa

Fotografar não é crime!

Mahmoud Abou Zeid, conhecido como Shawkan, é um fotojornalista egípcio detido desde agosto de 2013 por ter fotografado a repressão no Cairo nessa altura. Ajude-nos a pedir a sua liberdade!

Apoiar Causa

Refugiados vulneráveis são abandonados pelos EUA!

A nova ordem executiva assinada pelo Presidente Trump vai barrar a entrada a refugiados que precisam de refúgio urgentemente. Ajude-nos a exigir que esta ordem seja revogada!

Apoiar Causa

Eu acolho

Resolver a crise global de refugiados pode começar com quatro palavras: Eu acolho os refugiados!

Apoiar Causa


Ver Causas Anteriores