Home > O Que pode fazer > Causas

Urgente: Em defesa dos defensores de direitos humanos na Turquia!

Surge agora uma oportunidade única para conseguir que Turquia nos oiça! Até dia 25 de julho, exija connosco a atuação da Alta Representante da União Europeia para Política Externa e Segurança, Federica Mogherini, na reunião agendada com o Ministro dos Negócios Estrangeiros turco.

Apoiar Causa

Liberdade para Idil Eser, Taner Kılıç e todos os outros defensores de direitos humanos!

Todos os dias, estas mulheres e homens arriscam a sua segurança para defender outros. Defendem liberdades, desafiam as injustiças e lutam para garantir que todos são tratados de forma justa na Turquia.Agora precisam da nossa ajuda.

Apoiar Causa

Liberdade para Liu Xia

Atue connosco para exigir a Liberdade de Liu Xia!O seu crime? Nunca ter desistido de tentar libertar o seu marido, injustamente preso. 

Apoiar Causa

Advogados de direitos humanos na China devem ser libertos!

Atue connosco para exercemos pressão global às autoridades chinesas para que estes defensores de direitos humanos sejam libertos.

Apoiar Causa

Nós escolhemos salvar vidas!

Salvar vidas é uma obrigação moral e legal. Oferecer proteção e assistência também. Não deixe que os líderes europeus o esqueçam!

Apoiar Causa

A nossa coragem por todos os defensores de direitos humanos!

BRAVE: A nova campanha da Amnistia Internacional, por todos os defensores de direitos humanos. Tenha coragem, atue connosco!

Apoiar Causa

Liberdade para os jornalistas detidos na Turquia!

A Turquia detém, atualmente, mais jornalistas do que qualquer outro país no mundo. Exija connosco a libertação de todos os jornalistas injustamente detidos enquanto apenas faziam o seu trabalho! 

Apoiar Causa

Civis sírios assassinados com recurso a armas químicas

Na Síria, civis continuam a ser alvo de ataques indiscriminados com recurso a armas químicas, proibidas pela lei internacional.Exija a merecida justiça para a Síria!

Apoiar Causa

Refugiado detido na Grécia está em risco!

Noori, um jovem refugiado sírio, está detido há meses em condições deploráveis na Grécia. Ajude-nos a exigir a sua libertação!

Apoiar Causa

Fotografar não é crime!

Mahmoud Abou Zeid, conhecido como Shawkan, é um fotojornalista egípcio detido desde agosto de 2013 por ter fotografado a repressão no Cairo nessa altura. Ajude-nos a pedir a sua liberdade!

Apoiar Causa

Refugiados vulneráveis são abandonados pelos EUA!

A nova ordem executiva assinada pelo Presidente Trump vai barrar a entrada a refugiados que precisam de refúgio urgentemente. Ajude-nos a exigir que esta ordem seja revogada!

Apoiar Causa

Eu acolho

Resolver a crise global de refugiados pode começar com quatro palavras: Eu acolho os refugiados!

Apoiar Causa


Ver Causas Anteriores