Home > O Que pode fazer > Causas

Pelo fim à limpeza étnica em Myanmar, agora!

O que atualmente está a acontecer aos rohingya em Myanamar é uma ação planeada, deliberada e com um alvo em mente. É a crise de refugiados em maior crescimento.É limpeza étnica.

Apoiar Causa

Liberdade para Idil Eser, Taner Kılıç e todos os outros defensores de direitos humanos!

Todos os dias, estas mulheres e homens arriscam a sua segurança para defender outros. Defendem liberdades, desafiam as injustiças e lutam para garantir que todos são tratados de forma justa na Turquia.Agora precisam da nossa ajuda.

Apoiar Causa

Nós escolhemos salvar vidas!

Salvar vidas é uma obrigação moral e legal. Oferecer proteção e assistência também. Não deixe que os líderes europeus o esqueçam!

Apoiar Causa

A nossa coragem por todos os defensores de direitos humanos!

BRAVE: A nova campanha da Amnistia Internacional, por todos os defensores de direitos humanos. Tenha coragem, atue connosco!

Apoiar Causa

Liberdade para os jornalistas detidos na Turquia!

A Turquia detém, atualmente, mais jornalistas do que qualquer outro país no mundo. Exija connosco a libertação de todos os jornalistas injustamente detidos enquanto apenas faziam o seu trabalho! 

Apoiar Causa

Civis sírios assassinados com recurso a armas químicas

Na Síria, civis continuam a ser alvo de ataques indiscriminados com recurso a armas químicas, proibidas pela lei internacional.Exija a merecida justiça para a Síria!

Apoiar Causa

Fotografar não é crime!

Mahmoud Abou Zeid, conhecido como Shawkan, é um fotojornalista egípcio detido desde agosto de 2013 por ter fotografado a repressão no Cairo nessa altura. Ajude-nos a pedir a sua liberdade!

Apoiar Causa

Eu acolho

Resolver a crise global de refugiados pode começar com quatro palavras: Eu acolho os refugiados!

Apoiar Causa


Ver Causas Anteriores